Respostas

2013-11-03T22:13:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

        3^2 = 9

    3 é a base
    2 é o expoente
    9 é o resultado

Aconselho a rever potenciação e função exponencial que será fundamental quanto o assunto for derivadas. 
 
A melhor resposta!
2013-11-03T22:14:13-02:00

5 = base
2 = expoente

Resposta: 5 x 5 =25 
Então 5² = 25
1 5 1