Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-07T15:48:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Maior numeral de 3 algarismos: 999

Menor numereal de 2 algarismos 10

 

999 - 10 = 989

 

A dirença entre o maior numeral de 3 algarismos e o menor numeral de 2 algarismos é 989

1 5 1
2013-04-07T18:33:08-03:00

maior numeral de 3 = 999

maior numeral de 2 = 10

999-10 = 989