Respostas

2013-04-07T16:00:55-03:00

Com essas informações posso concluir que a lã é um excelente isolante térmico, sabendo que a lã é tirada de carneiros e não é sintética, como o amigo aí de cima disse, pode ser facilmente encontrada, já que carneiros reagem muito bem a clima frio. A saber a lã é isolante térmico por que entre os fios do pelo do animal existe uma grande quantidade de ar, que impede a saída de calor do corpo, mantendo a pessoa aquecida.
Espero ter te ajudado

3 4 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-07T16:02:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Podemos tirar a conclusão que a lã tem uma propriedade que funciona como isolante térmico, ou seja, ela mantém aquecida o corpo que reveste.

7 3 7