Respostas

A melhor resposta!
2013-04-07T16:18:04-03:00
Você se queimará mais facilmente com a caneca de alumínio por ser melhor condutor de calor, fazendo tambem com q o cha esfrie mais rapidamente pelo fato do aluminio roubar o calor do cha. Já a caneca de louça queimara com menos intensidade enquanto mantera o cha quente por mais tempo.
11 4 11
2013-04-07T16:18:42-03:00

Uma caneca de aluminio , porque o aluminio fica com a operaçao do tempo por exemplo se vc por agua gelada numa xicara de aluminio o aluminio vai ficar gelado mas se vc por algo quente na xicara de aluminio ela vai ficAr quente porque esse é o objetivo do aluminio