Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T17:31:14-02:00
Os eletrotrons cations são os positivos
os anodos os negativos
2 5 2
2013-11-04T18:40:39-02:00
Uma coisa que te ajuda muito!  A Dona Porca!! <3

D  O   N   A ----> PO  R   C   A
I   X    E   N         S   E   A   U
M  I    G   O         I    D   T   M          Os eletrons vao do "Dona"(Anodo) para o 
I    D   A   D         T   U   O   E       "porca"(catodo).
N   A   T   D          I   C   D   N
U   C   I    O         V   A  O   T
I    A   V              O   O       A
     O   O
1 5 1