Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T17:25:19-02:00
Porque a Luz (relâmpago) é mais rápida do que o Som (trovão).

Velocidade da Luz = 300.000.000 m / s (aproximado)

Velocidade do Som = 340 m / s (aproximado)

Muito mais rápida.
2 4 2
2013-11-04T21:09:00-02:00
O relâmpago é a luminosidade produzida quando a eletricidade é lançada de uma nuvem e o trovão é o som do relâmpago . A velocidade da luz é 100 mil vezes mais rápida que a do som : a luz viaja a 300 mil quilômetros por segundo , enquanto o som viaja a 345 metros por segundo . Por isso , vemos primeiro a luz , que é mais rápida , e após ouvimos o som , não tão veloz .
1 2 1