Respostas

2013-11-04T18:07:34-02:00
Não. A prática de violência não é justificável em nenhuma circunstância. Praticando violência, o indivíduo perde a razão em uma disputa. Nada melhor do que entrar em um consenso entre ambas as partes
A melhor resposta!
2013-11-04T18:13:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Depende,pois toda ação tem uma reação,ou seja,em casos de violências não tolerável por lei é crime,agora violência tolerável é aquela  que há o princípio legal amparado por lei,que é aquela onde outro se defende por legitima defesa,ou em casos policias,que quando o autor do crime não cessa com o crime,sendo que foram feitos vários métodos para conte-lo e em casos extremos a policia faz e deve fazer o USO MODERADO DA FORÇA para conte-lo conforme a violência que ele transmite para o agente público,sendo amparado por lei

Espero ter ajudado
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta :)
(;