Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T18:16:58-02:00
Porque as raízes da vegetação própria de cerrados tem raízes profundas capazes de achar água em lençois profundos. Od estepes por sua vez não apresentam esta adaptação portanto estão mais sujeitos a desertificação.
1 5 1
2013-11-04T18:17:04-02:00
Sim,pois as estepes são formadas apenas por vegetação rasteira, sem árvores
e como isso tem a ver com a desertificação?
Pois as árvores e as vegetações "segurariam" o solo , assim ele seguiria fértil , podendo haver plantações e a desertificação não existe nutrientes no solo