Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T18:46:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   logaritmo 1 ==> Para qualquer base em logaritimo  o número será sempre 0(zero)

   Lei : Qual a base que elevado ao expoente resulte 1
    ==> 2 ^x = 1 ==. 2^x = 2^0
     ==> x=0
     
      Log 1  = x  ==>  a^x = 1 ==> a^x = a ^0 ==> x = 0   
            a

logaritmando igual a 1

    Log a   = 1  ==>  a^1 = a
          a 

Lei do Logaritimo: quando o numero for igual a sua base será sempre igual a 1.

    log 10  = 1
        10
1 5 1
2013-11-04T18:47:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Observe que a base não pode ser 1 se o logarítimo for diferente de 1.

Como no exemplo:
Log_13=x \rightarrow 1^x=3

Neste caso não haveria um número x que pudesse resolver a equação.

mas veja que

log_x1=1 \rightarrow x^1=1\rightarrow x=1