Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T19:47:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O volume de um cubo é calculado por:

V=a^3

onde a é a medida da aresta.

neste caso:

\boxed{V= (\sqrt[3]{4} )^3=4 \ cm}
1 5 1
2013-11-04T19:49:49-02:00
V = altura x base x comprimento 
V = (³V4)³ ----> Corte os três 
v = 4
1 5 1