Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T20:13:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{\frac{1}{2}+\frac{1}{3}+\frac{5}{4}}{2-\frac{1}{4}+\frac{4}{3}}=\frac{\frac{6+4+15}{12}}{\frac{24-3+16}{12} }=\frac{\frac{25}{12}}{\frac{37}{12}} =\frac{25}{37} }
2 5 2
Obrigado, tinha feito certo, só queria confirmar.
:-)
2013-11-04T20:21:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1/2+1/3+5/4): (2-1/4+4/3)
6+4+15/12 : 24-3+16/12
25/12:37/12= 25/37

Espero ter ajudado'