Respostas

2013-11-04T20:31:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Voce monta a fração 68/100 e simplifica... o maximo que pode ser simplificado aqui nessa fração é por 4 entao fica 17/25

1 2 1
A melhor resposta!
2013-11-04T20:31:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{68}{100} pois é porcentagem,agora basta simplificar até a fração se                                          tornar irredutível.
\frac{68:2}{100:2}

\frac{34:2}{50:2}

 \frac{17}{25}

A fração irredutível de \frac{68}{100} é \frac{17}{25}

Espero ter ajudado
1 5 1