Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T20:58:59-02:00
X + Y = 20 ~ X - 3Y = -12

X + Y - X + 3Y = 20 + 12
4Y = 32
Y = 8

X + 8 = 20
X = 12      -  X = 12 | Y = 8

3 5 3
2013-11-04T20:59:08-02:00
X + Y =20       Y = 20 - X
X - 3Y = - 12    X= - 12 + 3Y
X= - 12 + 3(20 - X)
X= - 12 + 60 - 3X
4X = + 48
X = 12

Y = 20  - 12 
Y = 8
3 5 3
valeu essas minhas contas estão difíceis kk
adoro essa parte da matematica