Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T23:10:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Modo subjuntivo



Espero  ter ajudado
1 5 1
2013-11-04T23:10:49-02:00
O modo verbal que expressa uma atitude duvidosa, incerta é o Subjuntivo 
Obrigado pela melhor resposta :)