Respostas

A melhor resposta!
2013-11-04T23:53:29-02:00
São ácidos que possuem oxigênio em sua composição, também chamados de oxiácidos.
Exemplos: H2S04, H3PO4, H2CO3
3 4 3
2013-11-05T01:04:00-02:00
Os oxigenados são os que possuem o O (Oxiacidos) em sua composição e são classificados pelo numero de oxigenio  ja os qua naõ possuem oxigenio são damados de Hidracidos (H+)   EX: acidos ( H2SO4 sulfutico, HNO3  nitrico, H2CO3 carbonico, H2PO4 fosforico... R-COOH carbocilico   etc
2 3 2