Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T14:08:37-02:00
A) -2x - 4 = 0
     -2x = 4
      x = 4 / -2
       x = -2
b) -x + 2
    -x = -2   x(-1)
     x = 2 
c) -3x + 3 = 0
    -3x = -3
     x = -3 / -3
     x = 1
2 5 2
2013-11-05T14:08:44-02:00
A) f(x) = -2x-4
-2x-4 = 0
-2x = 4 .(-1)
2x = -4
x = -4/2
x = -2 (raiz)

b) f(x) = -x+2
-x+2 = 0
-x = -2 .(-1)
x = 2 (raiz)

c) f(x) = -3x+3 
-3x + 3 = 0
-3x = -3 .(-1)
3x = 3
x = 3/3
x = 1 (raiz)
1 5 1