Respostas

2013-11-05T14:54:13-02:00
Faça Bhaskara, mas antes iguale a 0.

x² - 4x + 9 = 0 (a = 1 , b = -4 , c = 9)

Δ = b² - 4ac
Δ = (-4)² - 4.1.9
Δ = 16 - 36
Δ = -20



1 5 1
Obrigadianha
Obrigadinha*
Imagina! ^^^
16 - 36 não seria - 20?
Verdade..
A melhor resposta!
2013-11-05T14:58:18-02:00
A foto fico de lado mas acho que da pra entender... a resolução vai ser incompleta pois não existe raiz de 20
1 5 1
Me ajudou numa parte que eu tinha errado, obrigada!!
De nada.