Respostas

2013-11-05T15:13:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o perímetro é 8cm então o lado é 2cm
Neste caso a diagonal é 2\sqrt2 \ cm
A melhor resposta!
2013-11-05T15:19:46-02:00
Bom, o lado do quadrado será 2 cm, porque o perímetro é a soma de todos os lados e o quadrado tem 4 lados ( 8 : 4 = 2) .
A Fórmula para calcular a diagonal do quadrado é :
Dq = Lado vezes raiz de 2   =>  2√¯2
Espero ter ajudado ! =]
1 5 1