Respostas

2013-11-06T19:28:36-02:00
Na corda D(ré) na setima casa,na corda G(sol) na nona casa,Na corda D(ré) na setima casa,aí o resto faz ligado quando é na ultima nota toca varias vezes na mesma corda
A melhor resposta!
2013-11-06T21:52:46-02:00
Bom ai esta uma tablatura que e lida como se as cordas do violão ou guitarra tivese de "cabeça para baixo"sendo a ultima corda olhando para a imagem a (E) a mais grave assim desendo as tonalidade da afinção ..  padrão E A D G B E . Entao como vemos ai na tablatura vc irar iniciar tocando .. a corda (G) sol , na casa 7 . enseguida vocêirar subir para a corda (D) Re. tocando na 9 casa.. depois vc desera para a corda (G) novamente fazendo a seguinte sequencia. nas casas 7 9 depois na casa 11 . quando você ver uma nota em parentes quer dizer que e uma nota "morta" ou "fantasma" ela e soada sem quase ser persebida. depois a sequencia 9 e 7 e subindo para a 9 da corda (D) Re. esses parentes virado para baixo n sei o nome direito eles quer dizer que e notas ligadas. e o outro simbolo que parece umas pequenas montanhas sao chamada de vibrato vc irar tocar e mexer o dedo levimente como se estivese tremendo.para cima e baixo .. essa e uma forma simples de dizer tudo .. estou aprendendo tbm .. espero ter ajudado.. 
1 5 1