Respostas

2013-11-05T17:50:02-02:00
Pq a moeda despreza a força do ar
4 2 4
A melhor resposta!
2013-11-05T18:50:45-02:00
Devido aos efeitos da resistência  do ar serem mais influentes na folha de papel do que na moeda, esta chega primeiro ao solo. No vácuo isso não ocorre.
12 3 12
vlw, mas eu me referia a outra uma q começa assim : Em 1971, o astronauta americano David Scott.....
se vc puder responder ela eu agradeço