Respostas

2013-11-05T17:45:15-02:00
É a geometria que trata dos corpos tridimensionais. 
A melhor resposta!
2013-11-05T17:48:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Geometria Espacial é a parte da Geometria Geral que estuda os sólidos geométricos, como os prismas, as pirâmides, os cones, as esferas, os cilindros, etc..
A Geometria espacial trata de obter cálculos de volumes destes sólidos, áreas das bases, áreas laterais e área total.

Há alguns sólidos muito especiais chamados poliedros de Platão, cujo estudo é muito relevante em muitas aplicações práticas.
1 5 1