Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T18:43:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A mão de obra utilizada foi de negros e índios. Espero que te Ajude!
2 5 2
Responde minha outra la fazendo um favor?
2013-11-05T18:48:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os negros e indios
espero que te ajude acho que e essa a resposta acho nao sei