Respostas

2013-11-05T18:58:31-02:00
Primeiro vc tem que pensa e qual e a redaçao depois vc tem que intrepretar o personagem da redaçao ,na minha opiniao e isso ta
A primeira coisa que tem que fazer é entender o tema, e não colocar o desenvolvimento na introdução , isso acontece muito, prestar mais atenção no que é proposto ao tema.
A melhor resposta!
2013-11-06T13:13:10-02:00
Oi, primeiro  vc tem de analisar 2 coisas primeira : ver se a redaçao tem tema.  Segunda: Ver se tem fim ou inicio . Bom depois disso tera de fazer intruduçao desenvolvimento  e fim Eu vou fazer um pequeno exemplo com inicio:

Faz uma redaçao com o inicio Eles se encontraram

E disseram: 

-Olá eu te conheço? 

-Acho que sim. Respondeu ele. 

Pronto é mais ou menos assim tente nao fazer o desenvolvimento na intruduçao e na intruduçao explique onde eles vivem que fazem etc enfim as caracteristicas espero ter ajudado. 


1 5 1