Respostas

2013-11-05T19:11:23-02:00
- A ascensão politica dos crioulos;

- Conquista da liberdade econômica (favoreceu a aristocracia);

- Instalação do sistema republicano;

- Dependência de potencias internacionais (ex.: Inglaterra)
6 4 6
A melhor resposta!
2013-11-05T19:12:36-02:00
Com a chegada dos espanhóis teve uma “catástrofe demográfica” que foi dada pela falta de higiene dos espanhóis desencadeando assim uma série de  doença, causando a morte dos nativos.

5 4 5