Respostas

2013-11-05T21:04:20-02:00
2400/100=24 METROS<36
TARTARUGA PERCORREU 12 A MAIS
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-05T21:27:35-02:00
Uma tartaruga percorreu 36m  metros   em meia hora e uma formiga andou 2400cm no mesmo tempo.Que animal percorreu mais metros ? Quantos Metros percorreu a mais ?
Transformando 2400cm em m = 0,24m

tartaruga percorreu 36m  metros  
Formiga  percorreu 0,24 metros
Que animal percorreu mais metros ? 
R: Foi a tartaruga

Quantos Metros percorreu a mais ?
   36,00   _
     0,24   
   35,76 metros
Percorreu a mais 35,76 metros
1 5 1
Desculpe, a transformação do 2400 cm ´´e 24 m.
Vou passar o problema corretamente Uma tartaruga percorreu 36m metros em meia hora e uma formiga andou 2400cm no mesmo tempo.Que animal percorreu mais metros ? Quantos Metros percorreu a mais ?
Transformando 2400cm em m = 24m

tartaruga percorreu 36m metros
Formiga percorreu 24 metros
Que animal percorreu mais metros ?
R: Foi a tartaruga

Quantos Metros percorreu a mais ?
36 _
24
12 metros
Percorreu a mais 12 metros