Respostas

2013-04-07T22:52:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

0,0000052 = 5,2\times10^{-6}

A melhor resposta!
2013-04-07T22:58:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

0,0000052    para passar para notação cientifica  basta passar a vírgula para uma posição em que o número fique com apenas 1 algarismo não nulo antes da vírgula.

A seguir multiplique esse número por uma potÇencia de base 10 cujo expoente será o número de casas que vc pulou com a vírgula.  e o sinal + ou -  do expoente depende ....se o número for o tipo "zerovirgula"  será negativo.

 

 

5,2 . 10^-6  (10 elevado a -6)

1 5 1