Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T21:24:37-02:00
Uma palavra que indica uma ação,estado ou fenômeno da natureza

2 4 2
me ajuda nesta tarefa de historia pf > http://brainly.com.br/tarefa/193777
ajuda ?
Claro !
vlw
:)
2013-11-05T21:26:39-02:00
Verbo é a palavra variável em pessoa, numero, tempo, modo e voz que exprime um processo, isto é, aquilo que se passa no tempo. Pode exprimir: ação, estado, mudança de estado, fenômeno da natureza, existência, desejo, conveniência 
http://brainly.com.br/tarefa/193777
ajuda com esta > http://brainly.com.br/tarefa/193777
ajuda ?
nao tenho certeza, mas acho que queriam derrubar a monarquia e estabelecer a republica federativa