Respostas

2013-11-05T21:48:59-02:00
Se esse poliedro tem dez arestas e sabendo que em cada aresta possui dois vértices então penso eu que seja vinte:
faces = aresta*2
7 2 7
Preciso do calculo... mais, muito obrigada!
A melhor resposta!
2013-11-05T23:30:16-02:00
Para resolver esse problema iremos usar a equação F + V = A + 2 
Como F = V  e A = 10  teremos:

F + F = 10 + 2
2F = 12
F = 12/2 = 6

O poliedro possui 6 faces

Espero ter ajudado! 


10 5 10