Respostas

2013-11-06T01:51:56-02:00
Isso é muito relativo. Se vc fosse uma pessoa má, seria bom não existir pois o mundo já é muito cheio de problemas. Porém, se vc fosse uma pessoa boa que faz coisas boas, seria muito bom pois é isso que o mundo precisa: de pessoas boas. Respondi? Kkkk
A melhor resposta!
2013-11-06T02:07:37-02:00
O mundo sem você seria ruim provavelmente para os seus pais que sentiriam sua falta! ;)
1 5 1