Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T10:02:57-02:00
Adubo orgânico: são adubos obtidos por meio de matéria de origem vegetal ou animal, como esterco, farinhas, bagaços, cascas e restos de vegetais, decompostos ou ainda em estágio de decomposição. Esses materiais sofrem decomposição e podem ser produzidos pelo homem por meio da compostagem.
 e ele ajuda a 
- melhora a estrutura do solo;  - reduz a plasticidade e coesão;  - aumenta a capacidade de retenção de água;  - ameniza a variação da temperatura do solo;  - aumenta na capacidade de troca catiônica;  - aumenta o poder tampão;  - compostos orgânicos atuam como quelato;  - matéria orgânica em decomposição é fonte de nutriente.
19 4 19
2013-11-06T14:26:06-02:00
São obtidos por meio de matéria de origem vegetal ou animal (farinhas, cascas). Melhora a estrutura do solo
10 4 10