Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T13:38:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A formação do imperativo em espanhol é igual à do português. Ao passar para a negativa, "puxe" as formas do presente do subjuntivo. No caso, segunda do plural

No compartáis la responsabilidade entre todos
1 5 1
2013-11-06T13:51:10-02:00
Pra passar frases afirmativas para negativas, é só adicionar a palavra "no" antes do verbo.
 Con la responsabilidad no compartida por todos

Polyana, por favor revise a formação do imperativo, afirmativo e negativo. Em espanhol e em português!