Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T16:02:49-02:00
Lei da Inércia. Quando um corpo está em movimento, ele tende a permanecer em movimento. O cavaleiro e o cavalo estão em movimento, se só o cavalo para, o cavaleiro é projetado para frente.
2 5 2
brigado isso fooi de grande ajuda
  • Usuário do Brainly
2013-11-06T16:05:48-02:00
Lei de Newton-principio da inercia.
O corpo muda o estado de repouso quando é colocado força nele.