Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T16:32:36-02:00
Se for em relação ônibus-passageiros não há movimento, pois a distancia não é alterada. Já se compararmos com qualquer objeto na rua, tanto o ônibus quanto os passageiros estão em movimento, uma vez que estão se afastando ou aproximando.

Espero ter ajudado!
1 5 1
2013-11-06T16:33:08-02:00
Claro, pois quando você se desloca de um lugar a outro você está em movimento mesmo se você não usa os músculos.