Uma empresa de construção civil fez um buraco cubico de 10m de arestas, sabendo que o volume é de 1000m^3 e que a área lateral é 100m^2, eles estão querendo saber quanto de terra tem, lá dentro?!

ME AJUDEM NESSA QUESTÃO POR FAVOR.

DADOS:~\rho _{Terra}=2000kg/m^3

OBS: Essa pergunta, não está incompleta e não tem erros no tempo verbal, da para resolver fácilmente ;D... E ELA TEM UMA RESPOSTA CORRETA.

2

Respostas

2013-04-08T11:12:14-03:00

Acredito que nada, zero !

2 5 2
A melhor resposta!
2013-04-08T16:36:55-03:00

0 hahaha

 

 

Se é um buraco, não tem nada dentro...

1 5 1