Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T20:36:03-02:00
P=m.a, no caso a=g
P=80.9,8
P= 784N
Se a gravidade aumentasse, o peso também aumentaria, pois são diretamente proporcionais. 
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2013-11-06T20:39:03-02:00
P=m.g
P=80*9,8
P=784N

O peso da pessoa iria variar de acordo com a gravidade do local,  A massa continuaria a mesma,

Espero ter sido útil.
1 4 1
muito obrigado, ajudou bastante!
fico feliz.
:D