Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T21:04:39-02:00
Se a Metade = 300R$
Então o inteiro = 600 R$

Simples
Suponha que você tenha 10 Balas
imagine-se que você deu a metade das Balas para seus colegas (5 Balas)
Então você voltar as 10 Balas Basta Multiplicar por 2 --> 2*5 = 10 Balas

Logo:
Se a metade do Aluguel vale 300 R$, Multiplique por 2 para descobrir o valor do aluguel inteiro,ficando:

300*2 = 600 R$
1 5 1
2013-11-06T21:05:26-02:00
600 divide por dois que vai dar 300
mas como faz a conta pessoal me ajudem ??
esta ai
Editei a Reposta da uma olhada