Respostas

2013-04-08T12:27:39-03:00

se for em quimica mesmo ...

 

tom orbitais moleculares(TOM) surgiu como mais uma ferramenta para explicar a formação das ligações químicas, assim como, teoria da ligação de valência, hibridização. Porém tem suas bases amparadas pelas funções de ondas advindas da mecânica quântica a qual ofereceu todo o respaldo para essa teoria

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-08T12:28:13-03:00

Orbitais são regiões que circundam o núcleo de um átomo, são divididos em 8 camadas (K, L, M, N, O P, Q e R), cada camada comporta um número de eletrons que são particulas de carga negativas que ficam em movimento nos orbitais. O preenchimento dos orbitais, pelos eletrons, variam de acordo com o número atomico do atomo em questão.

1 1 1