Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T21:47:52-02:00
Os campos ocupam aréas descontinuas no Brasil 
na região norte esse bioma esta presente na forma de savana de gramineas baixas . nas terras firmes do amazonas , de roraima e do pará 
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-11-06T21:47:57-02:00
AGROPECUÁRIA

Na maioria das vezes encontrados na zona rural e fazendas. Formados por herbáceas, gramíneas e pequenos arbustos esparsos com características diversas, conforme a região. 

Espero ter ajudado! 
1 1 1