Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-06T23:04:54-02:00
800--------x
300--------6

300*x = 800*6
300x = 4800
x = 4800 / 300
x = 16

o total de dias 16 menos o que já foi asfaltado em 6 dias, é igual ao que está faltando :

16 - 6 = 10 dias para terminar.
2 3 2
Obrigada!!!! Me ajudou muito ;-)
2013-11-06T23:10:42-02:00
  6  = 300
  x        800     Aplica a regra de três simples
300x=4800
x=4800/300
x=16
O trabalho estará terminado em 16 dias.

Espero ter ajudado