Me ajudem potencias:
a)(+5) elevado a 2=
b)(-2) elevado a 4=
c)(-1) elevado a 3 =
d)(-7) elevado a 3=
e)(-10) elevado a 2=
f)(+10) elevado a 4=
g)(-7) elevado a 0=

h)(-3) elevado a 1=
i)(-1) elevado a 13=
j)(-5) elevado a 1=
k)(-6) elevado a 0=
l)(-10) elevado a 4=
m)(-1) elevado a 11=
n)0 elevado a 22=
o)(-7) elevado a 2=
me ajudem 100 pontos pra quem responder todas...

2
desculpa a questao A nao saiu completa e assim: A)(+5) elevado a 2=

Respostas

2013-11-06T23:50:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)(+5) elevado a 2=  25
b)(-2) elevado a 4=   16
c)(-1) elevado a 3 =    -1
d)(-7) elevado a 3=   -343
e)(-10) elevado a 2=   100
f)(+10) elevado a 4=   10.000
g)(-7) elevado a 0=     1

h)(-3) elevado a 1=  -3
i)(-1) elevado a 13=  -1
j)(-5) elevado a 1=    -5
k)(-6) elevado a 0=   1
l)(-10) elevado a 4=  10.000
m)(-1) elevado a 11=  -1
n)0 elevado a 22=  0
o)(-7) elevado a 2=  49
oi vc me ajudou muito eu vou colocar umas expressao mais tem que colocar a resolucao
vc me ajuda?
A melhor resposta!
2013-11-07T00:08:13-02:00
A) 5x5= 25
b) (-2) x(-2) x (-2) x (-2)= 16
c) (-1) x(-1)x (-1)= -1 
d) (-7)x(-7)x(-7)=-349
e) (-10)x(-10)= 100
f) 10x10x10x10= 10000
g) 7 elevado na zero sempre é 1 por que qualque numero elevado na exponenciação 0 é1
h) -3
i)-1
j)-5
k)1
l)(-10)x(-10)x(-10)x(-10)=10000
m)-1 
n) é zero, por que  zero elevado em qualquer numero e zero
o)(-7)x(-7)=49
 Estão ai as respostas mais alguma duvida ? Quero um obrigado e meus 100 ponts ^^
1 5 1