Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T00:02:49-02:00
2013-11-07T00:06:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O 3 é a correta,pois a vírgula indica uma adversidade,ou seja,uma contradição que no caso é estabelecida pela conjunção ''MAS''  e logo após a concordância com o ''MAIS'

Espero ter ajudado