Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T12:11:44-02:00
Luto é a reação que vc tem quando perde algo significativo. Geralmente pela morte de outra pessoa. 
Melancolia é um sentimento de dor moral sofrida não só por uma perda.
1 5 1
2013-11-07T12:11:45-02:00


A diferença é que o Luto vc sente quando vc perde alguém ou alguma coisa significativa que é a morte de alguém. Já a melancolia é um estado psíquico  ou seja criado dentro da sua mente, sem causa ou com causa especifica é um estado de depressão.


Espero ter ajudado! ;D

1 5 1