Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T13:39:31-02:00
2,34 = 234
          100
Vamos simplificá-la ao menor denominador comum até torná-la irredutível.
234 : 2   =  117
100 : 2        50
Resposta:  117
                  50
1 5 1
2013-11-07T14:03:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{2,34=\frac{234}{100}=\frac{117}{50}}