Respostas

2013-11-07T14:53:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x + 10x + 15 -25x = 20x -45
5x+10x-25x-20x=-45-15
-30x=-60
x=-60/-30
x=2

1 1 1
A melhor resposta!
2013-11-07T15:24:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,

5X+10X+15-25X=20X-45
             
5X+10X-25X-20X=-45-15

15X-45X=-60

-30X=-60

X= \frac{-60}{-30}

X=+2

ESPERO TER AJUDADO!!! :)
2 5 2