Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T15:38:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
540    100%
x        20
-          -

100x=20.540
x=10800/100
x=108 reais perdeu

108-540=432 reais
4 4 4
2013-11-07T15:44:09-02:00
Comprei por: R$ 540,00
Perdi : 20%

540 - 100%
 x   -  80%
100x=43200
x=43200/100
x= R$ 432,00

540-432= R$108,00
Perdeu exatamente R$108,00.


Espero ter ajudado'