Respostas

2013-11-07T16:44:22-02:00
A recente aceleraçao do crescimento economico da africa mostra que os paises do continente podem superar os problemas que travam seu desenvolvimento e diminui a exclusao economica e social
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-07T16:46:04-02:00
ECONOMIA DO CONTINENTE AFRICANO

Economicamente o continente africano e classificado como o mais pobre do mundo. O desinteresse das autoridades contribuíram para empobrecer a economia da África. Embora algumas regiões do continente tenham conseguido ganhos significativos nos últimos anos. A pobreza teve os efeitos alarmantes, incluindo baixas na esperança de vida, instabilidade e violência. O atraso econômico colocam o mercado africano em segundo plano no mundo globalizado.

Espero ter ajudado!
2 5 2