Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T16:59:24-02:00
Eric Hobsbawm foi um importante historiador britânico e considerado influência no século XX. Argumentava que muitas vezes as tradições são inventadas por elites nacionais para justificar a existência e importância de suas respectivas nações.
1 5 1
2013-11-07T17:04:07-02:00
 Eric John Ernest Hobsbawm  foi um grande historiador e marxista britânico reconhecido como um importante nome da intelectualidade do século xx.