Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-07T17:02:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quem compôs a música foi o saudoso Ary Barroso, e nos dias de hoje, a música é bastante conhecida sendo interpretada por Gal Costa.
3 5 3
o Ary so compos?
ele nao cantou?
Alice, não encontrei gravação dele não. Mas o que eu quis dizer que atualmente a voz mais lembrada pra cantar com propriedade esta canção é a Gal Costa. =)
  • Usuário do Brainly
2013-11-07T17:06:04-02:00
AQUARELA DO BRASIL

A canção foi escrita pelo compositor mineiro Ary Barroso, e já foi cantada por Cândido Botelho, Francisco Alves, Aracy Cortes, Gal Costa, Caetano Veloso, e diversos cantores.

Espero ter ajudado!