Respostas

2013-04-08T15:51:44-03:00

time - tempo, momento
now - agora
two – dois, duas
upon - sobre
these - estes, estas
after – depois, em seguida
footnote - notas de rodapé
may - poder
only - apenas, único, somente
other - outro, outra
see - ver
such - tão
do - fazer, verbo auxiliar
great - grande, maravilhoso
very - muito

17 4 17
A melhor resposta!
2013-04-08T16:11:11-03:00

O Simple present descreve um fato ou estado permanente, ou uma ação que acontece com freqüência no presente.  Na afirmativa costuma-se acrescentar "s" nos verbos principais, exceto em alguns verbos que a terminação precisa ser diferente.

                                               Ex: I go to school every day. (Eu vou á escola todo dia).

                                                  She loves her family. (Ela ama sua família.)

Quando queremos escrever frase na negativa ou interrogativa, usamos o verbo auxiliar "do"

que nas pessoas He/ She/ It se transforma em does ou doesn't.

Exemplos de frases na negativa: I don't eat salad. (eu não como salada)

                                                            She doesn't go to school. (Ela não vai à escola)

 

Exemplos de frases na interrogativa:   Does he play soccer? (Ele joga futebol?)

                                                Respostas: No, he doesn't. (Não, ele não joga.)

                                                                      Yes, he does. (Sim, ele joga.)

 

Outros exmplos:

He loves  his parents. (Ele ama seus pais)

They do karate every friday. (Eles fazem karatê toda sexta)

Maria listens to music. (Maria ouve música)

Peter doesn't like to study. (Peter não gosta de estudar.)

I get up at six. (Eu acordo às 6.)

Ana plays videogame. (Ana joga videogame.)

Espero que goste!!! Bjo!

 

36 4 36