Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T23:18:33-02:00
28 meses são 2 anos e 4 meses ;)
1 5 1
2013-11-07T23:19:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 ano = 12 meses
2 anos = 24 meses
Logo 28 meses equivale a 2 anos e 4 meses